sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capriche no make: Delineador.

Olá queridas e queridos! Hoje o post é voltado para nós, meninas! E eu vou falar um pouco sobre um produto indispensável no make de qualquer garota: o delineador. Para muitas, o delineador é o grande vilão das produções, seja para uma festa, um passeio ou até mesmo pra escola (se você for daquelas que não dispensa o make até no mundo escolar, tipo eu!). Bem, o delineador realmente é um item meio difícil de se usar, mas não impossível e você pode montar vários estilos usando apenas um produto bem básico! Bem, vamos ao que interessa, não é? O delineador não tem que ser necessariamente uma coisa OBRIGATÓRIA, mas que ele realça o olhar e te deixa deslumbrante, isso ele deixa, he. Pode ser de várias cores também, se você é daquelas mais ousadas. Mas cuidado! Não é em todas as ocasiões que um delineador colorido vai "cair bem", okay?


Algumas dicas/cuidados com o uso do delineador:

  •  Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra. 
  • Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo, comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho. Sim, não esqueça de tirar o excesso do produto do aplicador antes de começar a aplicação, passando a pontinha do aplicador nas bordas da embalagem.
  • Se caso você errar na hora de passar o delineador, é só usar uma haste flexível (ou Cotonete para os mais íntimos, ha.) na região do erro e depois corrigir com o corretivo ou sombra da sua escolha.

Abaixo estão algumas imagens para vocês se inspirarem. *u*


   

Delineadores coloridos! *u*

 

Okay, okay. Mas não dá pra mostrar várias imagens e não mostrar como fazer um make com o delineador, não é? Então aqui está, um vídeo tutorial mostrando como fazer um make estilo "Gatinho" maravilhoso e bem básico (e com um truque especial e que eu recomendo). Agora é só treinar e ficar linda!


Produtos utilizados para as make's que vocês viram:


Espero que gostem, beijos!


5 comentários:

  1. Adorei ! Que video legal, vou seguir as dicas :)

    Beijos,Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei logo eu que me atrapalho toda para fazer o delineado ajudou muito a dica.
    Beijinhos
    Seguindo segui de volta por favor
    http://cantinhocertto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A ideia dos pinceis é ótima gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Oiie, nossa amei as dicas, ADORO delineador, lindo !! Pode entrar no meu blog e votar na enquete? Agradeço desde já, link: http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    SuperBeijo Vick !

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu comentário !