quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tá chegando o Natal...

Bem, o natal está chegando e com ele as perguntas "Ah, o que eu vou ganhar de presente?" "Ah, o que eu vou vestir?". Okay, eu mesma não sei o que vou vestir nem o que vou ganhar de presente (se é que vou ganhar presente né), mas tudo bem, ainda tem alguns dias para saber isso. Vou postar algumas fotos inspiradoras pra vocês, tá bem?






 Own...

Bem, vou confessar pra vocês que eu amo gatos e essa última imagem me deixou com um ADF (Ataque De Fofura), he. Mas vocês devem estar se perguntando o que eu quero ganhar de presente de natal, não é? Então, como alguns de vocês devem saber, eu amo ROCK e sou fã de Tokio Hotel e Guns N' Roses, e como boa fã, quero ganhar algo relacionado às minhas bandas preferidas. Quer dizer, o presente relacionado ao Guns N' Roses, eu já ganhei que foi esse aqui e eu fiquei muito feliz quando recebi. E o outro é relacionado ao TH, que é esse aqui, que é um DVD lindo e cheio de efeitos especial. Então, se você quiser, só por um acaso assim, me dar um presente, já sabe qual é, he. 
Beijos lindos e lindas e não esqueçam de comentar! 










7 comentários:

  1. Eu também nem sei se vou ganhar presente, hahaah!!
    Blog HP: thamyreslarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amoooo o natal rsrs
    amei o seu blog !!!
    me segue ? ja estou seguindo aquii
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tem época mais linda que o natal né *-*
    Amei o blog, já estou seguindo!
    Dá uma passada no meu depois.
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que blog maravilhoso !
    Já estou seguindo ♥ Retribuui ?
    blog-teenage-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!
    Adorei o post! As fotos são lindas.
    já estou seguindo aqui. Segue os meus blogs também?
    Muitos beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com
    www.writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Natal em si já é todo inspirador, uma pena que aqui no brasil não neva durante ele ):
    Adorei o seu blog ! O design é lindo e eu já estou seguindo pelo twitter :D
    XOXO, P.C.

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Confere já o novo TAG no meu blog, supernovidade, http://blogandonofrancamente.blogspot.com/2011/12/batalha-de-look-novo-tag.html
    Espero que goste, e compartilhe com suas amigas !! SuperBeijo dá Vick

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu comentário !