domingo, 20 de novembro de 2011

Fashion Show Coleção

Olá queridos e queridas! Depois de muitos dias (e põe muito nisso), estou aqui com uma postagem bem diferente e bem especial por sinal. Vou falar um pouco sobre o desfile que aconteceu na minha escola, o SESI (mais conhecida como "Inferno"). Esse desfile foi uma das atrações do "Intercâmbio Cultural", onde os alunos do SESI-Caruaru vieram pra cá, o SESI-Paratibe, que tem como inspiração a Cultura Pernambucana. As designers Victória, Hiara Suelee e Laís Queiroz , que são formadas no curso técnico de Design de Moda (o mesmo que sou formada), procuraram focar no que o nosso estado representa: o frevo, maracatu, caboclinho... enfim, na nossa cultura.

Designers:
Victória, Hiara e Laís. Técnicas em Design de Moda pelo SENAI. 

A coleção:


Inspirada na cultura pernambucana e nas obras de Joana Lira, as designers foram bem ousadas e combinaram tons de NUDE, MARROM e BEGE, cores que representam a terra, além da maquiagem das modelos, que foi em tons bem fortes, o que representou toda a energia da nossa região. Os quase 3 meses de preparo dessa linda coleção realmente valeram a pena. Sim, elas mesmas que prepararam T-U-D-O. Abaixo estão todos os look's. 

Look conceitual: Carol Maggalhães 

Esse vestido é muito legal. Além de mostrar todo o "espírito" da coleção, ele se transforma em um outro vestido. É só tirar a parte de baixo e pronto! 


Eu realmente quero esse vestido! É lindo, não?

Outros look's:

  




O legal de todos os look's é que além de mostrarem muita da nossa cultura, eles tem vários detalhes em couro, o que faz referência ao sertão. Temos que parabenizar as designers e os modelos, pois eles realmente fizeram um ótimo trabalho e que nos deixou maravilhados. E acho que vocês também acharam isso, he. Comentem e deem suas opiniões!
Créditos:  Camilla Babosa (fotos)
Amanda Karen (demais informações) 











3 comentários:

  1. Noossa. Seu blog está incrível e a post tudo de bom. Vc ja me conhece, já fez parceria com um blog que eu criei, o Innocent Girl. Mas ele foi desativado por erros no design. Estou com um novo blog.. pode seguir? Bjs
    http://tamichesteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei o post, lindos os looks! Gostei muito do blog por isso estou seguindo!
    Passa no meu quando puder, se gostar, segue?

    http://rosaschiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá, tudo bem , gostei muito do seu blog e já estou seguindo
    flor você pode votar no meu blog lá no:http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/
    nome do meu blog: Only One
    ficarei muito feliz beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu comentário !