domingo, 9 de outubro de 2011

T-Shirts legais/fofas/"Mãe compra pra mim".

Bem, como eu sei que a maioria das pessoas gostam de usar T-Shirts, nas minhas buscas na internet achei vários modelos lindos e daí veio a ideia desse post. Modelos variados, estampas lindas e pra todos os gostos. Deem uma olhadinha...

  • Para reviver um pouco a infância...





  • Para garotas que são APAIXONADAS por música (tipo eu)



  • Camisetas do Tumblr! *u*


  • Minha preferida! *u* Sim, eu gosto de Harry Potter.



  • E uma muito fofa, que eu amei.


  • Agora algumas com temas musicais.











  • Algumas artistas que já aderiram a essas camisas, que dão um toque bem cool ao look. Pra quem acha que camisa de bandas é só coisa pra menino.  


Acho que não sou a única a querer muito TODAS essas camisas, certo? Bem, espero que tenham gostado. E não esqueçam de comentar, isso nos ajuda muito nas melhorias a serem feitas no blog. Um beijão! 



Um comentário:

  1. eeeei sou a Aninhaa Carooline do blog Cute Girls .
    Você postou que queer fazer parceria comigo né ??
    Pseé, EU ACEITO . COM CRTZ *-*
    É só entrar em contato comigo nesse e-mail:aninha1673@hotmail.com (hotmail e msn) se quiser me adicionaar FIQUE A VONTADE *-*
    Beeeeijos, e espero o seeu retoorno . =)
    http://cuttegirlls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu comentário !