terça-feira, 27 de setembro de 2011

Visuais "capilares" diferentes

Já estamos acostumados a maioria não a ver pessoas com visuais diferentes, principalmente em suas madeixas. Loiros, pretos, brancos, cinzas, verdes, azuis, rosas, curtos, longos... Várias e várias cores e "modelos". O meu por exemplo, é um castanho/preto acinzentado/azul esverdeado. Eu sei, várias cores em um cabelo só né, he. Mas eu gosto dele, e muita gente acha estranho. Mas enfim. aqui estão alguns cabelos que eu acho legais e bem diferentes.

  • Dreads do Tom Kaulitz


Agora ele tá com um visual diferente.

  • Visual "leãozinho" do Bill Kaulitz


Atual cabelo dele, que também é bem diferente. e lindo

  • O cabelo perfeito da Cher Lloyd

  • Os vários cabelos da Mari Moon


  • O cabelo loiro platinado da Kerli

  Eu particularmente amo esse cabelo dela. Mas parece que atualmente, ela está com o cabelo com algumas mechas azuis.


E mechas bem grandes por sinal


Bem, espero que gostem. comentem, assim, nos ajudam a melhorar cada vez mais o blog. 




4 comentários:

  1. Oiee, desculpa a demora em responder, é que andei meio sumida daqui....

    mas aceito sim parceria...aliás, ja coloquei o banner aqui no blog na categoria.."anuncie"^^

    e ja estou seguindo^^

    bjOOOOO

    ResponderExcluir
  2. oooi, Alice, tudo bem? Amei as posts tudo, por isso te seguir. E para continuar te seguindo, segue meu blog?

    http://inocentadagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. e quero parceria, fale comigo pelo CBOX do meu blog se também querer.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu comentário !