domingo, 25 de setembro de 2011

Na Madrugada !

Eu estou realmente muito animada com o Blog Oh Yeah, apesar de ainda não ter nem 10 seguidores. Mas vamos lá, essas primeiras postagens vão servir muito pra dizer o que o pessoal tá achando do nosso conteúdo :)

Vamos para o novo post ! O que vocês andam fazendo pela madrugada ? Principalmente nos fins de semana, onde a mamãe libera pra você curtir sua noite. Muita gente vai...Dormir ! É óbvio. Mas eu pelo menos nos fins de semana gosto mesmo de ficar no Tumblr, postando no Blog, comendo besteiras. Então, vou apresentar pra vocês algumas coisas que eu ando fazendo, espero que gostem :)

1. Coca Cola com Doritos  ~ A Guloseima perfeita !


Não poderiam criar combinação melhor !

2. Tumblr ~ Reblog, Reblog, Reblog ! 


O Tumblr é um vício, e pra quem não tem é bom fazer um; te faz largar do Twitter e é mais civilizado hehe, pra quem tem esse é o link do meu : AlienConnectdHuman

3. Ouvindo Avegend Sevenfold ~ Muito bom mesmo !


Avegend Sevenfold é uma das melhores bandas pra mim, os meus três cd's favoritos deles são : City of  Evil, Avegend Sevenfold 2007 e o mais novo Nightmare :)

4. Msn/Twitter ~ Mais vícios na minha vidaa !

Esses muita gente tem e não quer largar !

É isso gente :) Além dessas coisas eu faço várias outras como por exemplo, dormir e deixar minhas amigas no msn falando sozinha haha ! Beijos e até o próximo post !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu comentário !